domingo, 11 de abril de 2010

Sarah Mason - Um Amor de Detetive






A bela Holly Colshannon é uma ambiciosa e desastrada jornalista da Bristol Gazette. James Sabine (apenas um pouco mais bonito que ela), é um sargento-detetive durão, grosseiro e ressentido. Levados pelo acaso , eles se encontram diversas vezes por conta de uma série de conicidências bastante oportunas. Rapidamente, a determinada Holly vê em James a grande chance de progredir em sua carreira e decide segui-lo por um período de seis semanas a fim de escrever uma coluna crimina, que poderá vir a ser o seu primeiro sucesso jornalístico. O lado positivo da situação é que ela consegue obter a tão sonhada coluna, O lado negativo é que o bonitão não está nem um pouco feliz com a presença constante de Hally em sua vida.


Obs: O que falar de um livro que me fez amar ler?! Simples assim, não gostava de ler e por causa desse livro fofo, hoje sou uma viciada em leitura rsrsr Holly é uma jornalista super desastrada e o detetive James Sabine odeia jornalistas, justos eles iram ter que desvendar crimes... o pior é que eles se odeiam! Porém, será que é verdade que o amor e o ódio andam juntos?

Recomendooooooo a mãe da Holly também é uma figura!


(...) Minha mãe põe sua cadeira mais perto da minha e me olha preocupada. — Querida, você é minha única filha.

Olho para ela com uma expressão sarcástica. Mesmo com sua tendência natural ao exagero, dessa vez ela foi longe demais.

— Mãe, eu tenho uma irmã — digo com paciência.

— É claro que tem. — Ela tenta de novo. — Querida eu tenho só duas filhas. E você é uma delas. — Depois de uma pausa, ela acrescenta: — Está vendo? Assim a frase não fica tão boa, não é? (...)