quinta-feira, 8 de abril de 2010

Lynsay Sands - Série Deed




01- Fato Consumado

Pode imaginar...

... ter que dizer em voz alta em uma audiência ante o rei e seus oficiais que seu marido não te há... Não cumpre com...
Não te pôs um dedo em cima na noite das bodas dois anos atrás?
Se como Emma, sua maior ambição na vida é ter filhos pode imaginar-se atravessando essa situação.

Pode imaginar...

... Ter que casar com uma mulher desconhecida? Com uma mulher que vai a suas bodas vestida de luto e cobre sua cara com um véu negro?
Se como Amaury sua maior ambição na vida é ter uma propriedade que te pertença, pode imaginar te casando até com uma... Ovelha.
Emmaline Eberhart e Amaury do Aneford, sem dúvida, estão em situações desesperadas. Forçados pelo rei a unir-se e a levar adiante esse matrimônio como podem.


UM PEQUENO DETALHE... Se o matrimônio não é consumado, não tem validade e não terá sua propriedade e os meninos tão desejados não nascerão.

Download
Baixar





02- A Chave

A CHAVE ...
Não é a chave a um tesouro escondido
,
Não é a chave a um lugar celosamente custodiado,

Mas de algum modo o é ...
Porque A CHAVE é a que permite abrir o cinturão de castidade que usa a protagonista.. Esta divertida comédia romântica não restrotrae à Escócia medieval. Iliana se casou por segurança e Duncan se casou pelo dinheiro que lhe reportará ao dote dela. E é obvio este matrimônio vai à deriva. Não só porque não há consumando o matrimônio, mas sim porque se uniram uma mulher com uma tendência compulsiva à limpeza e um homem desleixado, sujo e amante da cerveja. Mas Duncan necessita o dinheiro do dote para levar a cabo as reformas necessárias na fortaleza e fará o possível e impossível para encontrar a endemoninhada chave que lhe permita abrir o cinturão de castidade de sua esposa. Quanto às reformas, Iliana considera que seria mas prático atirar o castelo abaixo e voltar a reconstruí-lo porque o encontrou em estado de sujeira e deterioração que vai mas lá do imaginável. Iliana não entregará a chave, nem seu corpo, até terminar a limpeza geral do castelo e até que seu marido tome um banho. Vocês acreditam que isto é fácil? Imaginem-se ter que banhar-se em um sorvete lago escocês... A batalha entre a Iliana e Duncan por uma chave foi declarada e o erotismo, que cada um acorda no outro é, quão único não fecha nesta guerra... Até que a guerra se converte em um pouco muito real: intentos de assassinatos, um castelo assediado e uma mulher que deverá recorrer a seu engenho para salvá-lo. Salvar o matrimônio? Ah! Não, essa é outra história e para saber como o fará terão que ler esta divertida e sensual novela de escoceses. Se acreditavam que humor e época medieval é uma combinação impossível esperem a ler “A Chave”.

Download
Baixar






03- A Perseguição

Preferia mil vezes ir a um convento!

Essa não foi sua primeira opção, mas a escocesa Seonaid Dunbar — Que foi educada
como um guerreiro sob a tutela de seu pai, ao igual de seu irmão — Prefere vestir o hábito antes de matar Blake Sherwell com sua espada, que é o que vai fazer se a obrigarem a casar-se com ele. Não... Ela não caminhará submissa para o altar, nem jurará obediência a esse homem a quem a corte inglesa chama “Anjo”. O cabelo dourado e os olhos azuis não demonstram a valentia de nenhum homem. Além disso, na Inglaterra não existe nada parecido aos anjos... Só há demônios, e existem muitas formas de evitar um pretendente vindo do inferno, embora tivesse sido o próprio rei Henry o que ordenou o casamento. Não, a futura condessa de Sherwell não ficará bordando no castelo à espera de que seu marido chegue, como Blake pensa que fará. Ela escapará da sua fortaleza e preparará seu plano de defesa. Espadas e beijos... Esta guerra requer todas as armas disponíveis e a perseguição está a ponto de começar.

Download