quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Sophie kinsella - Menina de vinte




Lara Lington sempre teve uma imaginação fértil. Agora ela começa a se perguntar se está ficando maluca de vez. Meninas normais de vinte poucos anos não veem fantasmas, né? Pelo menos era o que ela pensava até o espírito da tia-avó Sadie, que foi uma jovem dançarina de Charleston com ideias avançadas sobre moda e amor, aparecer misteriosamente com um último pedido: Lara precisa localizar um colar que foi dela por mais de 75 anos. Só assim tia Sadie poderá descansar em paz. Além de encontrar a joia, Lara tem que lidar com probleminhas do dia a dia: a sócia foi curtir um romance em Goa, sua empresa está afundando e ela acabou de ser abandonada pelo homem “perfeito”. Nesta divertida história, Lara e Sadie são duas meninas de vinte bem diferentes que vão aprender a importância dos laços familiares e da amizade.


Obs.: A Sophie me surpreendeu com esse livro, colocou na estória uma fantasminha engraçada e cheia de estilo rsrs. Quando comprei o livro não quis ler a sinopse, e olha a surpresa! Adorei muito o livro e não me arrependo nenhum pouco por comprá-lo.
Lara está estressada... Depois de ter levado um fora do seu ex-namorado... sua sócia foi tirar férias, acabou se apaixonando e não sabe quando irá voltar! Além de ter que ir em um enterro de uma tia- avó que ela nem conhecia e ver parentes que ela não gosta... Do nada aparece uma garota de uns vinte anos procurando um colar... o problema é que só ela vê essa menina!


Adoro comédia romantica e o jeito que ela conheceu o Ed é o melhor rsrsrrs.