sexta-feira, 23 de abril de 2010

Tiffany Aaron - Fallen: Dominic




Os Anjos se uniram a Lúcifer para derrotar a Deus, porque descobriram que Deus amava muito a suas criaturas.
Em castigo Deus os enviou a seu próprio inferno: a terra.
Na terra há três grupos de anjos, os verdadeiramente arrependidos - Dominic o é- os que não se arrependem e só procuram massacrar aos humanos e os que não tomam nenhuma posição, vivem como humanos e tratam de confundir-se com eles.
O grupo do Dominic protege à humanidade pensando que possivelmente Deus algum dia os perdoará.
Mas Deus tem seus planos e a seu guerreiro, o Arcanjo Mika’IL, para levá-los adiante.
Dominic ama Teresa e esta decidido a tê-la, mas Teresa vive em Nova Orleans e ali também vivem a maldade e o Vodu.






J.R. Ward - The Fallen Angels 01 - Covet




Redenção não é uma palavra que Jim Heron conheça muito bem. Sua especialidade é a vingança e o pecado seu amigo mais próximo. Mas tudo muda quando se converte em um Anjo Caído e tem a tarefa de salvar sete pessoas dos sete pecados capitais... e o fracasso não está permitido. Vin diPietro faz muito tempo que vendeu sua alma pelos negócios, e é o melhor em sua profissão... até que o destino se interpõe na forma de um rude motoqueiro que se autoproclama seu salvador. E então conhece uma mulher que fará com que questione seu destino, sua prudência e seu coração... e terá que unir forças com um anjo caído para ganhá-la e redimir sua alma.





segunda-feira, 12 de abril de 2010

Sophie Kinsella - Lembra de Mim?




Lexi desperta em um leito de hospital após um acidente de carro, pensando que está em 2004, que tem 25 anos, uma aparência desleixada e um namoro desastroso. Mas, para sua surpresa, ela descobre que está em 2007, tem 28 anos, é chefe de seu departamento e sua aparência está impecável. E ainda é casada com um lindo milionário! Ela não pode acreditar na sorte que teve. Mas conforme ela descobre mais sobre a nova Lexi, nota problemas graves em sua vida perfeita. E, para completar, uma revelação bombástica pode ser sua única esperança de recuperar a memória.


Obs:  Sophie kinsella é uma das minhas autoras favoritas, ela sempre tem temas diferentes e intereçantes, e sabe fazer um tema que poderia ser dramático passar a ser divertido.
Imagine acordar e não se lembrar dos ultimos 3 anos de sua vida?! se olhar no espelho e não se reconhecer?! É isso que acontece com a nossa "mocinha". Lexi desperta em um hospital e não se lembra que tem marido, que tem um emprego maravilhoso e que o que parece sua vida é perfeita!Porém, ela vai aprender que nem tudo que reluz é ouro, e que não precisa mudar para ser feliz. Gostei muito do livro!

Sophie Kinsella - Série Becky Bloom


Vou contar a você no inicio da leitura fique desanimada com o jeito fútil da personagem. Porém, aos poucos ela foi me conquistando. O jeito dela, de ver as coisas e muito engraçado. O romance com o Luke (bonitão e super fofo) é lindo! E também posso afirmar que ela quando quer alguma coisa... sai de baixo. Ri com essa série e recomendo! Estou doida para ler o Mini Becky Bloom: Tal mãe Tal filha é o sexto volume da série, ainda não comprei e nem consegui achar por ebook :(.





01- Os Delirios de Consumo de Becky Bloom

Rebecca Bloom é uma garota londrina com um péssimo hábito. É uma consumidora compulsiva. Apesar de ser uma jornalista especializada em mercado financeiro, não consegue controlar as próprias finanças. Endividada até a alma, vive fugindo do seu gerente de banco e procurando fórmulas mirabolantes para pagar a fatura do cartão de crédito. E ainda encontra tempo para se apaixonar. Um romance muito divertido que faz um retrato de quase todas as mulheres que conhecemos.





02- Becky Bloom: Delirios de Consumo na 5° Avenida

A vida de Becky parece ter se transformado num sonho. Ela trabalha como consultora financeira em um programa de televisão, o gerente de seu banco é um doce e quando o assunto é consumo, seu novo lema é Compre só o que precisar - e por incrível que pareça, Becky parece ser fiel a ele. Mas, como toda regra tem sua exceção, ela continua não resistindo a uma liquidação. Até que, um dia, seu namorado Luke - isso mesmo, o ricaço boa-pinta que a inglesinha conquistou no primeiro livro da série - está de mudança para Nova York e convidou-a para ir com ele. Nova York: o Museu de Arte Moderna, o Guggenheim, o Ópera House. Becky quer sim conhecer a vida cultural da Big Apple mas... Nova York é a meca do consumo e nossa heroína não poderia deixar de conhecer alguns lugarzinhos, leia-se lojas, irresistíveis da cidade, como Sacks, Bloomingdales, Sephora e Barney´s. Lógico que, mais uma vez, ela enlouquece.






03- As Listas de Casamento de Becky BloomPela primeira vez a vida de Becky parece estar nos trilhos. Ela conseguiu um emprego de consutora de compras, no qual gasta o dinheiro de outras pessoas, e ainda é paga por isso. Mora num ótimo apartamento em Manhattan com Luke, o homem de sua vida, com quem abriu até mesmo conta conjunta! Então Lukea pede em casamento. E a confusão se instala na vida do casal. A mãe dela quer um casamento na Inglaterra. A sogra, uma festa de cinema em Nova York. Becky precisa escolher onde vai se casar, mas não consegue, perdida na preparação de listas de presentes, provas de vestidos e escolha de bufê. O tempo vai passando. E ela, de repente, percebe que está em grandes apuros. Como conciliar duas cerimônias no mesmo dia, na mesma hora e em dois continentes diferentes? Tudo bem, o noivo é o mesmo. Mas será que ele vai resistir a tamanha confusão? As Listas de Casamento de Becky Bloom é mais um romance muito divertido de Sophie Kinsella sobre uma mulher que não tem o menor controle sobre o seu cartão de crédito.





04- A Irmã de Becky Bloom

Becky Bloom achou que casar com Luke Brandon seria uma caixinha da Tiffany cheia de felicidade. Mas, honestamente, a coisa não é um sonho como ela esperava. O problema começou na lua-de-mel, quando contou uma mentirinha minúscula a Luke, sobre uma comprinha de nada. Agora ela está com o orçamento contado, não tem emprego e, pior de tudo, sua querida Suze tem uma nova "melhor amiga". Becky está na maior deprê quando recebe uma notícia incrível. Ela tem uma irmã, há muito tempo perdida, sumida, esquecida. Finalmente uma irmã de verdade! Elas podem fazer compras juntas, escolher sapatos juntas, fazer as unhas juntas. Até que ela tem o maior choque da vida. Não pode ser verdade! Não é possível que a irmã querida de Becky Bloom possa... odiar compras!!!
Socorro!!!
Uma irmã. Uma alga-gêmea. Uma unha-de-fome?








05- O Chá-de-bebê da Becky Bloom

A vida de nossa querida Becky Bloom vai muito bem, obrigada! Além de estar trabalhando numa loja como compradora pessoal, ela e Luke estão à procura de uma casa nova (um lugar bem espaçoso, com direito a um closet só para guardar os sapatos!) e...Becky está grávida!!! Nossa amiga gastadora não poderia estar mais feliz - sobretudo porque descobriu que fazer umas comprinhas é ótimo para enjôos matinais. E tudo tem de estar perfeito para o bebê - a decoração do quarto, o carrinho de última geração e a obstetra mais badalada da cidade. Mas surge um probleminha - a doutora famosa nada mais é que uma ex-namorada de Luke. Ao que parece, a gravidez de Becky não vai ser tão tranqüila...




domingo, 11 de abril de 2010

Sophie Kinsella - O segredo de Emma Corrigan






A vida de Emma Corrigan não é exatamamente um livro aberto. Ela tem segredos que não revela para ninguém, muito deles sobre o seu trabalho e namorado. No entanto, durante uma viagem de avião repleta de turbulências, ela pensa que vai morrer e acaba contando todos os segredos para o bonitão ao lado. Ela só não sabe que o bonitão ao seu lado, é seu chefe!

Obs: Esse livro é muito engraçado, não leia em público se não quiser que te vejam como uma doida rindo atoa rsrs...Como o nome do livro já diz, Emma tem vários segredinhos (não! ela não matou ninguém). Os segredos são constrangedores. Ela acaba contando os segredos fala o chefe (como esta na sinopse)





Sophie Kinsella - Samantha Sweet, Executiva do lar



Samantha Sweet é uma advogada workaholic, que não tem tempo para família e amigos. Relacionamentos? Apenas os profissionais, obrigada! É assim até o dia em que dá a maior mancada corporativa da sua vida. Desesperada, sai para uma voltinha. Quando percebe, Samantha está diante de uma mansão deslumbrante, e é confundida com uma candidata a doméstica. A advogada, repentinamente, se vê entre panelas, máquinas de lavar roupa e ferros de passar. Será que seus patrões vão desconfiar que contrataram uma advogada formada em Cambridge, com QI de 158?


Obs: Gostei muito do livro! Samantha tem uma "visão" muito rígida sobre trabalho e depois de um erro seu ( ou não?!) a vida dela fica de cabeça para baixo... ou será que é o contrário ?!
 
Gostei da Samantha e do Nathaniel (suspiros) com ele, ela aprende a valorizar a vida e pensa sobre o tempo que ela perdia só trabalhando. Porém, e se chamasse ela de novo para trabalhar?! Ela realmente rejeitaria ?
 
"Seis minutos é um ovo cozido". - Nathaniel
 


Sarah Mason - Alta Sociedade



A vida de Clemmie Colshannon parece estar se movendo em alta velocidade para lugar nenhum. Após perder o emprego e o namorado no mesmo dia, ela foi procurar refúgio no lar de sua família, na Cornualha, a fim de se recuperar. É o começo de uma engraçadíssima aventura guiada por Sarah Mason...

Obs: Gosto desse livro por que aparece a Holly e o James de "Um amor de detetive".
 A irmã de Clemmie, Holly quer fazer uma reportagem e acaba se metendo em uma confusão e arrastando Clemmie e a familia toda junto. rsrsr



Sarah Mason - A Vida é uma Festa



Para Izzy Serranti, uma inglesa de 26 anos, A Vida É uma Festa – literalmente. Ela trabalha como promoter, dando um duro danado para fazer com que todo mundo se divirta. Porém, enquanto organiza festas e eventos, Izzy tenta a sorte na busca por sua alma gêmea. Mas as coisas não andam nada fáceis... e só vão piorar quando o fantasma de Simon Monkwell – seu pior inimigo de infância, responsável por tornar o seu dia-a-dia insuportável – voltar a lhe assombrar. Quer dizer, Simon ainda está vivo... mas bem que Izzy gostaria de que ele já estivesse morto e enterrado. Então, recapitulando, para Izzy Serranti, A Vida É uma Festa – desde que Simon Monkwell não seja um dos convidados, é claro!

Obs: Uma ótima leitura é comédia romântica (que eu adorooo). O casal Izzy e Simon são fofos! 
 
Recomendo.




Sarah Mason - Um Amor de Detetive






A bela Holly Colshannon é uma ambiciosa e desastrada jornalista da Bristol Gazette. James Sabine (apenas um pouco mais bonito que ela), é um sargento-detetive durão, grosseiro e ressentido. Levados pelo acaso , eles se encontram diversas vezes por conta de uma série de conicidências bastante oportunas. Rapidamente, a determinada Holly vê em James a grande chance de progredir em sua carreira e decide segui-lo por um período de seis semanas a fim de escrever uma coluna crimina, que poderá vir a ser o seu primeiro sucesso jornalístico. O lado positivo da situação é que ela consegue obter a tão sonhada coluna, O lado negativo é que o bonitão não está nem um pouco feliz com a presença constante de Hally em sua vida.


Obs: O que falar de um livro que me fez amar ler?! Simples assim, não gostava de ler e por causa desse livro fofo, hoje sou uma viciada em leitura rsrsr Holly é uma jornalista super desastrada e o detetive James Sabine odeia jornalistas, justos eles iram ter que desvendar crimes... o pior é que eles se odeiam! Porém, será que é verdade que o amor e o ódio andam juntos?

Recomendooooooo a mãe da Holly também é uma figura!


(...) Minha mãe põe sua cadeira mais perto da minha e me olha preocupada. — Querida, você é minha única filha.

Olho para ela com uma expressão sarcástica. Mesmo com sua tendência natural ao exagero, dessa vez ela foi longe demais.

— Mãe, eu tenho uma irmã — digo com paciência.

— É claro que tem. — Ela tenta de novo. — Querida eu tenho só duas filhas. E você é uma delas. — Depois de uma pausa, ela acrescenta: — Está vendo? Assim a frase não fica tão boa, não é? (...)



Marian Keyes - É Agora... ou Nunca





    Tara, Katherine e Fintan são amigos inseparáveis. Nascidos no interior da Irlanda, partiram juntos para Londres e se deram muito bem profissionalmente, pelo menos. Pois, nas grandes cidades, o mercado amoroso está saturadíssimo! E os corações dos três, todos na faixa dos trinta e poucos anos, podem não agüentar: o de Tara já se partiu, o de Katherine está prestes congelar e o de Fintan pode até parar de bater. É chegada então a hora de gritar por mudanças... ou calar-se para sempre! Neste É Agora... ou Nunca, de Marian Keys, a irlandesa que conquistou o mundo com Melancia, Férias!, Sushi e Casório?!, o destino entrará em cena sem pedir licença, mudando as vidas dos três amigos de forma totalmente inesperada... e muito divertida! Tara namora Thomas há dois anos, mas o relacionamento é, digamos assim, morno... frio... gelado, mesmo: o sexo do casal é como Papai Noel, que não existe, mas, se você tiver muita fé, aparece, todo coberto de neve, uma vez por ano. Thomas, ainda por cima, é um pé-rapado que vive comprando presentes ridículos para a namorada - como cremes para as mãos e bolsas de água quente... em promoção. Para piorar, ele ainda tem a coragem de dizer que Tara está gorda - só porque seu manequim pulou de 42 para 50! Já Katherine é uma mulher independente e equilibrada, que sempre atraiu os olhares masculinos. Mas sua primeira decepção amorosa ocorreu aos 19 anos, abrindo feridas jamais cicatrizadas. Hoje, ela prefere se relacionar com vitrines de lojas de roupas ou controle remoto de sua televisão. Nem Joe Roth, o colega de trabalho bonitão que se ofereceu para ajudá-a a trocar de canal, parece interessá-la. E Fintan, que nunca escondeu sua homossexualidade, encontrou o equilíbrio na amizade da dupla. Mas esse círculo, antes perfeito, fica a ponto de se quebrar quando ele revela sofrer de uma séria doença. Assim, as duas prometem fazer tudo o que o amigo pedir e o mundo fica de pernas para o ar! Graças às suas exigências malucas, Fintan assiste de camarote às mudanças - para melhor, claro - nas vidas de Tara e Katherine.





Marian Keyes - Sushi


 
 
A vida da editora de revistas, Lisa Edwards mudou quando ela descobriu que seu novo emprego não passa de uma ordem de deportação para a Irlanda para o lançamento da revista Garota. Ela queria recusar esta tarefa, só não desistiu devido a presença de seu novo colírio, isto é, chefe, Jack Devine, um sujeito desgrenhado e fechadão. Para ela, isto é motivo suficiente para aceitar o desafio, (embora não estivesse com muita vontade de enfrenta-lo) Ashling Kennedy, a editora assistente da revista Garota, também não esta com a vida indo bem. É a Rainha da Ansiedade, e não é de hoje que sente que algo não está cem por cento na sua vida. A pessoa que ela mais inveja no mundo é sua amiga de longa data, Clodagh - e tem bons motivos para isso. Conhecida como "Princesa", a vida dela sempre foi um mar de rosas de tão boa. Ao lado de seu belo marido e dois filhinhos encantadores, ela vive um conto de fadas doméstico em seu castelo. Mas então, por que será que nos últimos tempos anda sentindo vontade - e não pela primeira vez - de beijar um sapo? "Sushi" é um livro sobre a busca da felicidade. E ensina que, quando você deixa as coisas ferverem sob a superfície por tempo demais, cedo ou tarde elas acabam transbordando.




Marian Keyes - Casorio?!









Lucy Sullivan vai se casar. Essa moça de 26 anos, que divide o apartamento com as amigas, não tem dúvidas de que, dentro de poucos meses, estará entrando na igreja durante uma linda cerimônia. Só falta um pequeno detalhe: o noivo!
Mas Lucy, que nem ao menos tem um namorado e nunca foi muito bem-sucedida no amor, confia piamente nas previsões de sua cartomante e iniciará uma busca incessante (e hilariante) por um bom partido: ele só precisa ser bonito, inteligente e não lembrar em nada o seu pai.


Obs: O livro para mim, é o segundo melhor da Marian (o primeiro é Férias).



Marian Keyes - Série Irmãs Walsh

01 - Melancia
Foi demais da conta para Claire o dia do nascimento da sua filha. Ao acordar no quarto do hospital depara com o marido olhando-a na cama. Deduzindo tratar-se de algum tipo de sinal de respeito, ela nem suspeita de que ele soltará a notícia da sua iminente separação: “Ouça, Claire, lamento muito, ms encontrei outra pessoa e vou ficar com ela. Desculpe quanto ao bebê e todo o resto, deixar você desse jeito...” Em seguida, dá meia-volta e deixa rapidamente o quarto. Defato, ele sai quase correndo. Com 29 anos, uma filha recém-nascida nos braços e um marido que acabou de confessar um caso de mais de seis meses com a vizinha também casada, Claire se resume a um coração partido, um corpo inteiramente redondo, aparentando uma melancia, e os efeitos colaterais da gravidez, como, digamos, um canal de nascimento dez vezes maior que seu tamanho normal! Não tendo nada melhor em vista, Claire volta a morar com sua excêntrica família: duas irmãs, uma delas obcecada pelo oculto, e a outra, uma demolidora de corações; uma mãe viciada em telenovelas e com fobia de cozinha; e um pai à beira de um ataque de nervos. Depois de muitos dias em depressão, bebedeira e choro, Claire decide avaliar os prós e contras de um casamento de três anos. E começa a se sentir melhor. Aliás, bem melhor. É justamente nesse momento que James, seu ex-marido, reaparece, para convence-la a assumir a culpa por tê-lo jogado nos braços de outra mulher. Claire irá recebê-lo, mas lhe reservará uma bela surpresa...








02- Férias

Férias trata-se de uma autobiografia da famosa autora irlandesa Marian Keyes.
A história é narrada por Rachel, uma mulher viciada em cocaína e álcool que acaba de perder o namorado e infelizmente quase perde a vida por causa do consumo de drogas. Conseqüentemente, ela começa a se destruir aos poucos. Em seguida, depois de quase morrer de uma overdose de antidepressivos, toma uma decisão séria e resolve abandonar a glamourosa cidade de Nova Iorque e volta para a casa de sua família na Irlanda do Sul. Chegando lá, interna-se numa clínica a fim de se livrar de uma vez por todas de seu vício e, aos poucos,tenta reconquistar o namorado e reconstruir a vida. Com muito bom humor, a narradora Rachel caçoa de seus próprios problemas, percebe que chegou ao fundo do poço, junta forças para tomar uma decisão e consegue dar a volta por cima. Por fim, Rachel recobra sua auto-estima e encontra a redenção pessoal justamente como ocorreu com Marian Keyes.

Obs: Esse é o meu livro favorito da Marian, tenho mania de não ler as sinopses se vejo que muitas pessoas gostaram...leio o livro em ebook e quando realmente gosto compro... esse eu comprei e já reli umas 3 vezes rsrs. Quando vi o nome pensei que ela iria passar férias em algum lugar e que nesse lugar iria começar a aventura! Porém, Minha surpresa foi grande quando vi que o livro fala sobre um assunto tão sério. *-*
Marian Keyes sabe fazer um drama se tornar uma leitura muito agradável e engraçada, vendo como a Rachel se via eu pensava que era uma injustiça rsrs (como não sabia realmente da sinopse do livro)... só que depois foram aparecendo coisas nos flash que ela vai tendo dentro da clínica.
Amei o Luke ele é o meu mocinho preferido! =D  





03- Los Angeles

Maggie sempre foi uma anjinha, a cria mais certinha da complicada (e engraçadíssima) família Walsh... até se cansar de andar na linha e mandar todas as regras que a prendiam a um dia-a-dia em sal (e muito menos açúcar) às favas - a começar pelo casamento (que, para o bem da verdade, nunca havia realmente engrenado) e o trabalho bitolante numa firma de advocacia. Ao largar essa vida em preto e branco no passado, Maggie decide se mandar para o lugar onde a realidade promete ser em Technicolor - Hollywood, claro! Terra do glamour, da liberdade, da beleza (até as palmeiras das calçadas são magras), da luxúria e, obviamente, da diversão!


 


                                                             

  04- Tem Alguém Ai?

Anna Walsh é um desastre ambulante. Ferida fisicamente e emocionalmente destruída, ela passa os dias deitada no sofá da casa de seus pais em Dublin com uma ideia fixa na cabeça: voltar para Nova York.
Nova York é onde estão seus melhores amigos, é onde fica o Melhor Emprego do Mundo®, que lhe dá acesso a uma quantidade estonteante de produtos de beleza, mas também, e acima de tudo, é a cidade que representa Aidan, seu marido.
Só que nada na vida dela é simples...
Sua volta para Manhattan se torna complicada não só por conta de suas cicatrizes físicas e emocionais, mas também porque Aidan parece ter desaparecido.
Será que é hora de Anna tocar sua vida pra frente? Será que ela vai conseguir (tocar a gente sabe que sim; o negócio é pra frente)?
Uma série de desencontros, uma revelação estarrecedora, dois recém-nascidos e um casamento muito esquisito talvez ajudem Anna a encontrar algumas respostas. E talvez transformem sua vida... para sempre.





Meg Cabot - Sorte ou Azar?





A falta de sorte parece perseguir Jinx aonde quer que ela vá - e por isso ela está tão animada com a mudança para a casa dos tios, em Nova York. Talvez, do outro lado do país, Jinx consiga finalmente se livrar da má sorte. Ou, pelo menos, escape da confusão que provocou em sua pequena cidade natal. Mas logo ela percebe que não é apenas da má sorte que está fugindo. É de algo muito mais sinistro. Será que sua falta de sorte é, na verdade, um dom, e a profecia sob a qual ela viveu desde o dia que nasceu é a única coisa que poderá salvá-la?





Meg Cabot - Série Boys


01- O garoto da casa ao lado

Escrito em forma de mensagens de e-mail, ‘O garoto da casa ao lado’ revela a história de Melissa Fuller, uma jornalista de celebridades que está prestes a perder o emprego. Numa certa manhã, Mel está 68 minutos atrasada para o trabalho, completando assim seu 37º atraso no ano. Um recorde. O departamento de Recursos Humanos já lhe mandou um memorando oficial sobre o assunto, seu chefe duvida seriamente do seu compromisso com o jornal e, além disso, até sua melhor amiga anda preocupada com seu bem-estar psicológico. Contudo, dessa vez, ela tem uma desculpa de verdade – estava socorrendo Helen Friedlander, sua vizinha de oitenta anos, que entrou em coma após levar um golpe na cabeça, em conseqüência de um misterioso atentado.








02- Garoto encontra garota

Conheça Kate Mackenzie, moradora de Nova York: ela é assistente da T.P.M. (Tirana, Perversa e Maldosa). Amy Jenkins, diabólica diretora de RH; o EX-NAMORADO a enrolou por 10 anos e ela está desesperada atrás de um conjugado bacana, barato. Já chega, né?! Pra piorar, a TPM. ordena que Kate demita a funcionária mais popular da empresa, o que a leva a ser processada pela demissão injusta. Mas, contrariando todas as probabilidades, Kate encontra o amor de sua vida no Tribunal Mais um delicioso livro de Meg Cabot, escrito sob a forma de e-mails, torpedos e memorandos corporativos.









03- Todo garoto tem

Essa era uma viagem que tinha tudo para dar certo: Holly e Mark decidem fugir para se casar numa villa do interior da Itália, tentando evitar o stress causado pela diferença de religião entre suas famílias. Para acompanhá-los como madrinha, dama de honra e melhor amiga da noiva, a cartunista Jane Harris, uma mulher divertida e engraçada que mal pode esperar pela sua primeira viagem ao exterior. Mas é claro que Mark também convidou o seu melhor amigo, o jornalista internacional Cal Langdon, que passou os últimos anos em campos de guerra, plataformas de petróleo e outros lugares inóspitos.
Já no aeroporto, Jane e Cal sofrem de total ódio à primeira vista, e qualquer tentativa de aproximá-los parece ser totalmente inútil: enquanto Jane acha o jornalista um chato terrível, um cínico que não acredita em amor e nem ao menos conhece o personagem de quadrinhos criado por ela, a impressão que Cal tem da cartunista é a de uma mulher ligeiramente maluca para quem o fato mais impressionante a respeito do Coliseu é que Britney Spears gravou um comercial lá.Mas o que ninguém esperava era que somente esses dois pudessem salvar o casamento de seus melhores amigos. E, nessa inesperada união entre opostos, Cal e Jane acabam por descobrir que, mesmo que não pareça, existe algo que todo garoto tem… Eles precisam abandonar os problemas que têm um com o outro para ajudar os amigos a realizar o sonho do sagrado matrimônio. Será que Cal e Jane conseguirão deixar as diferenças de lado?





Meg Cabot - Ela foi até o fim ( She Went All The Way )



O sucesso não mudou Lou Calabrese -- só deu a ela um gosto pelo luxo. E isso a põe em algumas situações bizarras -- como estar em um helicóptero a caminho do Alasca, dividindo um pequeno espaço com o último dos homens que ela gostaria de estar próxima: Jack Townsend! Um João Ninguém sexy que Lou ajudou a ser alguém, Jack acaba de ser chutado por uma superestrela cabeça oca de Hollywood -- que fugiu para se casar com o amor de longa data de Lou! Então o que mais poderia dar errado? Bem… O piloto deles poderia tentar atirar no homem mais adorado da América. Eles poderiam cair no meio de montanhas congeladas no meio do nada. E no pior momento possível, quando sobreviver deveria ser a única consideração em suas mentes, Jack poderia começar a se perguntar se ele não fora muito precipitado ao não dar uma segunda olhada na roteirista sexy – enquanto Lou poderia começar a notar o quão gostoso o superestrela Jack é no fim das contas...